Hello people!
Como vão os meus lobinhos? Espero que ótimos.
Depois matamos a saudade, agora vamos falar do foco principal da Saga Estações.
"O romance entre a Amber e Cloud?"
Não, isso fica para a próxima, prometo. Agora vamos falar da lenda das peeiras.
O que são? Onde vivem? O que comem?
Basicamente podemos dizer que a peeira é a fada dos lobos. "Ela tem asas e sai por ai jogando pó mágico?" Não, mas não significa que ela seja menos mágica do que uma fada convencional. A peeira é a guia dos lobos e lycans, protege e se comunica com eles, mantendo toda a alcateia unida. Ela não se transforma como os lobisomens (homens que se transformam em lobos bípedes com quase três metros de altura), mas não quer dizer que são frágeis e precisam ser protegidas de tropeçar nas próprias pernas.
As peeiras são fortes e se curam de doenças e ferimentos de forma quase instantânea, suas habilidades físicas e sensoriais são muito, mas muito elevadas, podendo correr grandes distancias e sendo forte o suficiente para derrubar um cavalo (é só uma forma de dizer, na verdade pode derrubar um lycan).
"Mas como a menina sabe que é uma peeira? Ela nasce assim?"
Sim e não.
Diz a lenda que a peeira nasce ao ouvir o uivo de seu lobo predestinado.
"Então qualquer mulher andando na rua pode se tornar uma peeira se ouvir um lobo uivando?"
Também não é tão fácil assim. Seria ótimo, mas não é tão fácil. É preciso uma linhagem de sangue específica para que a magia funcione. Por exemplo a nossa protagonista Amber. Os pais dela são lycans com uma linhagem nobre, foi dito que eles teriam uma filha e que ela seria diferente dos outros.
Nossa menina especial...
bem gente, se quiserem saber mais sobre as peeiras, em especial sobre a nossa Amber, é só acessar o link , assim você vai direto para o primeiro livro da Saga Estações - Inverno.
Sempre lembrando que o livro Inverno será lançado pela Editora Fragmentos em físico, fiquem de olho nas redes sociais da autora e aqui no blog para não perder as datas de lançamento.
Nos vemos pelos bosques.
Kisses meus lobinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário